Esse trabalho foi um dos mais complicados já realizados. A introdução de funções distintas para cada figura, as cores(que foram mais um elemento novo incorporado ao nosso conhecimento), e saber fazer a opção de qual cores cada figura refletiria, foram bastante complexos. Precisamos de muita ajuda, tanto de guias virtuais quanto de ajuda pessoal, dos colegas, monitora e professora.
Mas depois de entendidos os comandos certos para cada tipo de necessidade, o programa se mostrou interessante principalmente com relação ao programa principal unindo todas as funções pré-estabelecidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário