terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resumo GAE2

Nessa proposta experimentamos uma experiência diferente. Criar um blog nos abriu mais opções no que diz respeito aos trabalhos desenvolvidos, contato com outras pessoas, alunos, professores, entre outros, e além disso temos a opção da agenda que podemos marcar os dias de entrega de trabalhos, e datas importantes em nossa vida acadêmica.
Esse trabalho foi bastante instrutivo, nos introduzindo um pouco mais na vida on-line e facilitando o contato entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário