Nessa proposta experimentamos uma experiência diferente. Criar um blog nos abriu mais opções no que diz respeito aos trabalhos desenvolvidos, contato com outras pessoas, alunos, professores, entre outros, e além disso temos a opção da agenda que podemos marcar os dias de entrega de trabalhos, e datas importantes em nossa vida acadêmica.
Esse trabalho foi bastante instrutivo, nos introduzindo um pouco mais na vida on-line e facilitando o contato entre todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário