 |
Os nativos de serpente São pensadores profundos e talvez devido
a isso não se expressem bem com os outros e prefira confiar na sua
própria sabedoria inata. A Serpente é um signo cármico, por isso deve
se cuidar, pois sua vida pode acabar em triunfo ou tragédia, só
depende das ações passadas dele.As pessoas que nasceram sob o signo
de Serpente odeiam futilidade, e preferem se entregar a própria
filosofia. Maioria das vezes a filosofia deles é realmente a mais
acertada. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário