Esse exercício foi onde pudemos desenvolver mais nossa habilidade em linguagem de programação pois vários programas simples foram propostos e resolvidos em discução, tanto na sala de aula quanto no laboratório. Dessa forma fixou-se bem o conteúdo abordado e diversos tipos de problemas envolvendo programação foram resolvidos de diversas formas diferentes.
Esse intercâmbio de informações iter-alunos foi muito importante para que podessemos entrar em contato com as várias formas de se resolver um mesmo problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário